Com muitos anos neste ramo, absorvemos conhecimentos inovando nossos conceitos. O que nos permitiu atuar com diferentes segmentos, primando pela qualidade de nossos projetos.
Com muitos anos neste ramo, absorvemos conhecimentos inovando nossos conceitos. O que nos permitiu atuar com diferentes segmentos, primando pela qualidade de nossos projetos.
Com muitos anos neste ramo, absorvemos conhecimentos inovando nossos conceitos. O que nos permitiu atuar com diferentes segmentos, primando pela qualidade de nossos projetos.
Com muitos anos neste ramo, absorvemos conhecimentos inovando nossos conceitos. O que nos permitiu atuar com diferentes segmentos, primando pela qualidade de nossos projetos.
Com muitos anos neste ramo, absorvemos conhecimentos inovando nossos conceitos. O que nos permitiu atuar com diferentes segmentos, primando pela qualidade de nossos projetos.
A Kunden Systems nasceu da vontade de fazer e criar novos caminhos, superar desafios e crescer, para assim apresentar novas propostas e oportunidades ao mercado. Nosso objetivo é a integração entre o sistema e cliente. Contando com uma equipe de profissionais especializados, capacitados a planejar e utilizar estratégias inteligentes, na busca contínua da consolidação de resultados. Compreendemos a realidade de cada negócio, adaptando nossa solução ao tamanho da sua empresa.
Muito mais que um software e muito além de desenvolver um sistema para gestão empresarial, a Kunden Systems oferece um pacote completo de assessoria para realmente obter resultados na aplicação do software no gerenciamento, otimizando os processos de organização na sua empresa.
Alcançar resultados de alto impacto para nossos clientes agregando valor aos seus negócios, fortalecendo suas relações com o mercado em geral.
Sempre com um passo a frente pensando no futuro e no que há de melhor para criar inovadores projetos no mercado.
Atendimento as dúvidas operacionais na utilização do sistema, mudanças determinadas por legislação e novas versões do produto.
O sistema de gestão foi desenvolvido para ser uma ferramenta estratégica na gestão de pequenas a grandes empresas...
Se quer ganhar em produtividade e obter o melhor ROI do mercado, tem que apostar numa solução de CAD/PDM, Romans CAD é a escolha...
iVendre um modulo de gestão, controle e venda dos seus produtos, a solução que você procura para maximizar sua produtividade de vendas...
O sistema de gestão foi desenvolvido para ser uma ferramenta estratégica na gestão de pequenas a grandes empresas, sempre com o foco na realidade de cada cliente. Este sistema é composto por vários módulos integrados, que otimizam e agilizam todos os processos comerciais, administrativos e industriais, proporcionando dados seguros e confiáveis para as tomadas de decisão
Mais de 30 anos de experiência em manufatura de calçados, sempre com uma solução vertical para gestão de fabricas de calçado. Presente em toda América Latina, visando as boas praticas e conceitos para fabricação de calçados.
ERP completo para curtumes (Industrial, Comercial e Administrativo), focado especialmente na gestão da produção, desde o planejamento a controladoria. Especializado em automação de chão de fábrica, integrado com máquinas e dispositivos, classificação com controle de marca (fornecedor) e rastreabilidade de lote, coleta de dados em tempo real através de dispositivos móveis (tablets/desktops) com leitura de códigos de barras, controle de consumos (matérias-primas e insumos), fórmulas de fulões (Caleiro/Curtimento/Recurtimento) e acabamento que integrados com sistemas de gestão de receitas (automação de fulões) e/ou balanças eletrônicas garantem praticidade e confiabilidade da informação. Custo previsto x real com controle de rendimento por pedido/lote/etc. Garantindo uma análise confiável da rentabilidade de seu curtume.
Sistema integrado para frigoríficos, controlamos desde a recepção, abate, cortes, engenharia de produtos, ficha técnica, código de barras/RFID, almoxarifado, formulações, PCP, rendimentos, custo por produto produzido, estocagem e expedição, integrações com balanças, proporcionando rastreabilidade total dos seus produtos.
Kunden ERP, com experiência na indústria de transformação, com clientes nos segmentos de Laminados, Sintéticos e Componentes. Industria 4.0 sempre presente nos desenvolvimentos, integração com maquinas de classificação e medição, maquinas de corte, etc. Controle de lote e WMS para melhor organização do seu estoque.
O software Romans Cad fornece às empresas das Indústrias de Calçados, bolsas e acessórios uma ferramenta indispensável. Todos os módulos do RCS estão integrados no Romans CAD Data Management, utilizado por muitos clientes e integrado ao sistema ERP.
O RCS 2D integrado ao RCS 3D, permite editar os dados gráficos 2D(peças) e classificar peças em diferentes tamanhos e larguras. O RCS SL é o produto de referência para o cálculo de custos antes da produção do modelo. Trabalhando em conjunto com o RCS 2D ou qualquer outro software CAD, o RCS SL permite calcular o consumo de matéria-prima, bem como realizar cálculos de consumo.
A criação de coleções de calçados virtuais em 3D tornou-se uma etapa de alto valor agregado para as marcas e fabricantes de calçados. O retorno do investimento é aparente em todos os níveis de desenvolvimento de uma coleção. A redução do tempo no ciclo de desenvolvimento aumenta exponencialmente o potencial criativo. Você pode testar e aprovar suas criações fazendo estudo de combinações de materiais e Impressão 3D.
A RCS Lumiere leva você através de todo o processo de corte, desde o encaixe de peças em sintéticos, seja no modo manual, semi-automático e automático, até o corte final. Você terá todos os parâmetros necessários, como área de qualidade, linha, padrão ponto, etc, ao seu alcance. Seu cortador terá um gráfico de corte de peças poderoso. É atualizado em tempo real enquanto você coloca suas peças.
A menor distância entre você e seu produto. Este aplicativo é um catálogo de produtos, no qual é possível registrar pedidos e enviar diretamente para as fábricas. A solução que você procura para maximizar o seu controle e produtividade em vendas.
O BI Kunden disponibiliza e organiza os dados facilitando a análise e o monitoramento das informações da empresa. Você utiliza o sistema a qualquer hora e lugar e os dados e informações são atualizados e disponibilizados em tempo real.
Eficiência e rentabilidade dentro das indústrias de calçados, dependem de controle de qualidade efetivo, centralização das informações e facilidade de acesso de dados técnicos e gráficos. Acessível de qualquer lugar através da Web, esse monitoramento seguro de dados se tornará uma ferramenta estratégica para sua organização digital. Integração de Departamento de Modelagem, Design e ERP, possibilitando análise do Preço do Modelo(RCS Pré-Costing) imediata.
Agora é possível para um técnico de uma empresa de calçados rastrear a construção de um produto em tempo real, à medida que ele passa pelo processo de desenvolvimento. Os dados de desenvolvimento de produtos podem ser acessados de forma centralizada através de uma interface específica ou através de relatórios. Evitando assim erros e descentralização de informações.
Calcular os custos do modelo antes mesmo de fazer amostras torna-se cada vez mais uma necessidade. O RCS Pre-Costing satisfaz as necessidades dos fabricantes de calçados, acelerando o desenvolvimento de produtos, reduzindo custos e lançando mais rapidamente coleções, ao mesmo tempo em que adere aos objetivos comerciais da empresa (preço de venda). O controle de custos é um desafio contínuo que começa no departamento de design e continua até o estágio de criação da amostra.
O RCS Document Vault (RCS DV) permite gerenciar e proteger todos os seus dados gráficos (arquivos RCS CAD, dados CAD externos, Word, Excel, imagens, etc.), bem como seus dados alfanuméricos, que serão armazenados de forma centralizada e em uma ordem lógica, permitindo um fluxo de trabalho mais suave. Controle quem tem direitos de acesso aos dados no Document Vault. Uma versão do RCS DV também está disponível na versão "Cloud".
No Colorize existe a possibilidade de criação de paletas(cores, material) de acordo com os critérios da temporada. A troca de cores e texturas dos modelos tem repercussão direta em visualização 3D do modelo. Fornecendo assim uma solução rápida e intuitiva para em uma única tela visualizar e testar diferentes combinações para diferentes modelos, sem a necessidade de fazer nenhuma amostra física. Na Showcase é possível fazer o acesso web aos modelos e criações feitas no 3D. Tendo a facilidade de acessar todas as combinações feitas de qualquer lugar do mundo.
Integração de sistemas CAD/CAM com o Kunden ERP. Criação de modelos de indicadores de desempenho, proporcionando subsídios para o planejamento do negócio. Gestão de processos operacionais e administrativos, com enfoque em redução de custos e melhoria de resultados.
Especificações para atender particularidades de cada empresa, preservando os diferenciais competitivos através de aplicativos desenvolvidos sob-medida.
Qualifica usuários em todos os níveis, garantindo a rápida absorção dos benefícios do sistema e alta produtividade.
Kunden systems
Rodovia BR 116, nº. 8994, km 222, Bairro Bela Vista
Dois Irmãos - RS, CEP: 93950-000
+55 (51) 3038-5558
Segunda a Sexta - 7:30 ás 12:00 e 13:00 ás 17:18